terça-feira, 21 de setembro de 2010

Preciso me exercitar...................

Como eu preciso de caminhar, fazer exercicios, sei que vão me ajudar bastante na redução de peso, mas não esta tendo jeito, o pé doi muito, e por incrivel que pareça nos dias em que eu caminhei, não senti dores nas costas, não tomei remedio para estas dores, e meu humor estava muito melhor,agora voltou as dores e remedio todo hora..Sinto falta de muitas coisas que hoje não estou dando conta de fazer, por mais simples que pareçam, como arrumar uma casa, andar de bicicleta, ir à pé ate o supermercado, a quanto tempo não entro dentro de uma piscina, esta gordura esta me privando de fazer coisas que me alegram, tudo canso demais e doi o joelho e as costas ,mas isto vai acabar não aceito mas me limitar assim VOU MUDAR O RUMO DE MINHA VIDA

2 comentários:

  1. A atividade física faz com que o corpo produza o hormônio do Prazer, que, claro, a pata aqui esqueceu o nome, por isso o bem estar que sentimos ao fazer AF, e tb por isso a falta que sentimos qdo não fazemos, o cérebro sente falta desse hormônio...

    as outras maneiras do corpo produzir esse hormônio são:

    Através do sexo (uh la lá! rsrsrs)
    Gastando dinheiro (pra comprar coisas pra vc mesma viu?!)
    Comendo chocolate (aí não dá né?!)
    eeeeeee... malhando, caminhando, movimentando o esqueleto...

    Manda ver na AF que vai se sentir cada vez melhor, procure alguma coisa que possa fazer sem ter que caminhar, mesmo que sejam abdominanis, já ajuda.

    Os carbos simples e os refinados são os que realmente engordam, os grandes vilões do emagrecimento, por isso não devemos exagerar nas frutas, por causa da frutose, mas essas podem ser comidas moderadamente porque fazem bem pois tem fibras.

    pra resumir, eu resolvi deixar esse link de um artigo que peguei rapidinho na net pra vc, mas olha, eu faço isso, e quem tb faz está emagrecendo num ritmo bem animador!!!

    http://www.saudenarede.com.br/?id=Tipos_de_Carboidratos&p=av

    dá uma olhada lá que vc vai entender direitinho, mas o que vc está fazendo tb está ótimo!!

    Como seu excesso de peso é muito, tb vale tentar uma semaninha SEM CARBOIDRATO NENHUM, só nas proteínas e saladas verdes, uma delícia, sem passar fome e no final da semana pelo menos uns 4 ou 5 Kg vão ter ido embora.

    Dá uma lida na Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins, pra entender melhor, vc vai se surpreender com o mal que fazem os carboidratos.

    Beijos e se precisar de alguma coisa, estou às ordens, pode me encontrar no email lunagiampietro @ yahoo .com. br

    tire os espaços senão não funciona :)

    ResponderExcluir
  2. teclado falhou na hora de escrever o email

    luanagiampietro @ yahoo .com .br

    sem os espaços :)

    ResponderExcluir