quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reeducação alimentar imediatamente

A propria natureza nos oferece uma variedade de alimentos tão grande que poderiamos comer dias e dias afora sem repetir uma refeiçao sequer, ,mas acabamos optando por outras coisas talves mais faceis, não sei talves mais baratas ou mesmo mais gostosas e nos privamos destas coisas maravilhosas que DEUS nos deixou. Não é facil mudar os habitos alimentares, mas comigo foi necessario, era urgente, mudei radicalmente, hoje me alimento super diferente.HOJE AS COISAS SÃO ASSIM:
Desjejum: iorgute com linhaça , vou faço minha caminhada e depois tomo café(com adoçante) com leite,pão integral com ricota ou azeite ou peito de peru. no meio da manhã como duas castanhas do pará ou fruta ou barrinha de cereal, no almoço um bom prato de verduras e legumes com um bife de carne magra, ou peixe ou file de frango, à tarde bolacha integral ou fruta e a noite sanduiche de pão integral com alface,tomate pepino, peito de peru ou filezinho de frango, ufa quanta coisa, para emagrecer tambem se come, mas com qualidade e quantidades certas, sem tremedeiras, sem tonturas e sem pressa, pois preciso recuperar minha saúde, mas da maneira correta, tudo bem colorido, bem saudável, feito com carinho e amor.E assim tenho ficado feliz,pois já posso ver pequenos resultados, muita disposição e principalmente muita fé que vou chegar l











Nenhum comentário:

Postar um comentário