domingo, 12 de setembro de 2010

.O que precisamos para obter sucesso?

Estou mantendo o proposito, hoje está com 13 dias, mas me deu um problema no pé que esta me impossibilitando de andar, mas daqui uns dias volto com minhas caminhadas.Hoje uma pessoa me perguntou o que eu precisaria fazer para obter sucesso (profissional)e eu disse que eu precisaria de tomar atitude, ter coragem e planejamento.Depois vim para casa e fiquei pensando e achei interesante, pois para emagrecer, para se começar a fazer uma reeducação alimentar eu precisei das mesmas coisas, primeiro tomar ATITUDE e realmente começar sem olhar os obstaculos que tanto ja me fizeram desistir, depois precisaria de muita CORAGEM  para dizer não a todas tentações, e com certeza toda hora aparece,a todo momento aparece uma coca cola na minha frente bem geladinha,e tenho de dizer não, preciso ter coragem de negar é para o bem da minha saúde e por fim precisaria de PLANEJAMENTO, planejo tudo que vou comer no dia, trabalho fora e é muito corrido meu dia, por isso planejo separo o que vou comer de dia, separo as duas castanhas do pará, para comer no meio da manhã ou a barrinha de cereais, ou uma fruta.Deixo tudo separado na minha bolsa e passo o dia sem me preocupar com que vou comer é só pegar, tudo bem planejado é mais facíl  

Nenhum comentário:

Postar um comentário