sábado, 4 de setembro de 2010

Gostinho de vitoria..........

Á muito tempo não sentia um gostinho de vitoria, para muitos pode parecer bobagem,mas pra mim cada dia que consigo manter meu proposito de voltar a ser saudavel, de emagrecer, quando me deito agradeço a DEUS por mais este dia e agora para mais um dia sem devorar uma pizza ou uns dois ou tres sanduiches,me contento com minha ceia de um copo de leite delicioso, continuo apreciando cada vez mais o gosto dos alimentos, falo comigo mesmo a todo momento, que a minha vida depende disso, estou determinada, sei que vai ser dificil a caminhada pode durar um ano,dois não tem problema, vou conseguir com a ajuda de DEUS  e tambem de meus filhos, netos, familia e amigos queridos. Meu filho sempre diz: ¨tem de manter o foco¨ e o meu foco de agora para frente é MINHA SAÚDE .Meus dias  nesta primeira semana foi de uma conquista por dia,primeiro dia de caminhada não dei conta de colocar o tênis sozinha, hoje 5 dias depois estou colocando sozinha , VITORIA,........................... no segundo dia cheguei da caminhada sentindo falta de ar passando mal mesmo tive de sentar e respirar fundo, agora vou e fico melhor ,VITORIA......................., apartir de segunda vamos aumentar dois quarteirões,o maximo que eu conseguia andar era de casa para dentro do carro e do carro para dentro do escritorio,por isso falo cada detalhe que consigo é com certeza uma VITORIA

Um comentário:

  1. Amiga, qual a sua altura?? coloca a barrinha de peso no alto do blog pra gente acompanhar...

    caminhadas são assim mesmo, eu antes não conseguia passar mais do que 5 minutos na esteira, morria...
    Hoje é uma hora na esteira, mais uma hora de localizada, mais uma hora de aeróbica, dia sim dia não, e nos dias que não faço as três horas de malhação, faço uma hora e meia em casa mesmo.

    Força, vc vai conseguir!!

    qual a sua idade?

    ResponderExcluir