sábado, 18 de setembro de 2010

Final de semana = solidão

Estou sentindo um solidão muito grande, a semana passa com toda correria, todo tumulto, mas chega final de semana acho horrivel, só que vejo mudança de habitos até nestes momentos, pois antes eu colocava para substituir a solidão com comida, comia muito em frente a tv, pedia pizza para comer a noite, fazia sanduiches bem engordativos, comia bolo, e coca cola toda hora, sentia uma ansiedade muito grande, hoje estou mais tranquila, mas toda hora abro a geladeira, e fecho, o maximo que faço é pegar uma fatia de abacaxi ou melancia, é dificil não é facil, por isso não posso ter nada proibido na geladeira.Preciso controlar mais a ansiedade, melhorou muito mas ainda falta muita coisa para se conquistar, conto principalmente com a ajuda de DEUS, nestes momentos e tambem com a ajuda dos meus filhos e familiares. CORAGEM MUITA CORAGEM PARA DIZER NÃO A QUE FAZ MAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário