domingo, 5 de setembro de 2010

Bom conselho é para se seguir.............

Um dia recebi um conselho de um medico muito querido meu, dizia que quando eu fosse comer qualquer coisa,seja uma fruta ou uma bolacha,era para arrumar a mesa com um forro sentar e comer, que NUNCA comesse na frente da televisão, nem do computador e tão pouco falando ao telefone, isso porque meu cerebro não iria registrar o que comi,ele me disse para fazer uma experiencia, pega uma bacia de pipoca(daquelas que comemos assitindo um filminho) ou um pacote de bolacha, senta em uma mesa arrumada e tenta comer , eu fiz a experiencia e não consegui, é impressionante, a gente não dá conta. Então é isso que estou fazendo,tudo que como sento e concentro no que estou fazendo, a vida hoje é muito corrida, mas levanto mais cedo faço minha caminhada e tomo café sentada, claro que queria que fosse em frente a uma paisagem destas, mas me contento com minha cozinha. Hoje aumentei um pouco a caminhada e pensei que seria mais dificil o primeiro domingo no controle,mas estou bem tranquila graças a DEUS .

Um comentário: