terça-feira, 7 de setembro de 2010

Enfrentando a realidade


Não sei porque, quem mais precisa de estar sempre pesando é o que mais corre de uma balança, eu pelos pelos não sabia o que era isso a tempos, pesei obrigada (pois fui ao medico e ele pediu para me pesar)a dois anos e levei um susto tremendo quando ele me falou a realidade, foi um choque, mas mesmo assim não tive coragem de começar uma reeducação alimentar, só agora é que as coisas pioraram e muito, outro choque, os ponteiros subiram mais ainda, os joelhos reclamaram, a coluna não suporta mais,os pés estão gritando................o folego quase acabando..........................meu corpo esta morrendo, acordei quero viver,quero ver meus netos grandes, quero estar no casamentos dos outros meus filhos(claro se for permissáo de DEUS) mas tenho de fazer minha parte, encherguei a motivação que precisava, acordei,está dificil,mas nada é facil na vida, preciso ter muito amor proprio, muita perseverança, conversar muito comigo mesmo, isso mesmo converso comigo o tempo todo, me digo" é para o seu bem" "daqui um ano vc estará linda" "isso pode" etc tento me convencer das coisas boas, faço auto analise e esta FUNCIONANDO olha minha foto magra a toda hora, e vejo como estava bem,como me divertia, e agora mal dou conta de me locomover, que isso que decadência.................mas vai mudar, tenho fé em DEUS que ainda dá tempo de recuperar  que não é tarde.

2 comentários:

  1. vc já pensou em controlar os carboidratos simples???

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz em ti ver por aqui, sei que pode me ajudar.Não entendo o que são carboidratos simples, cortei arroz, macarrão, e estou comendo pão integral no café, seria isso?

    ResponderExcluir