quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Passei o maior susto segunda feira

Segunda feira à tarde começou a me dar uma dor horrível no estômago, foi piorando virou uma cólica insuportável, tiveram de me levar para o hospital, suspeita de pedras na visicula, rolando de dor e ainda por cima umas três enfermeiras em volta tentando achar uma veia para aplicar o remédio e nada, quase virei uma peneira de tanto agulhada e nada(morro de medo de agulha)estou com as mãos toda roxa e os braços também, não conseguiram................fui fazer ultrasonografia e o medico disse que minha vesícula estava limpinha,ai descobriram que era gastrite nervosa......aiaiai...................sempre comendo errado e agora comendo certo de dá gastrite, mas é isto mesmo agora ele proibiu de comer coisas acidas (laranja, abacaxi que eu amo)  e as outras coisas já estavam eliminadas do meu cardápio como frituras, cerveja, doces etc, agora ficou mais resumida a minha RA , ontem ainda tive muita dor ,hoje esta um pouco melhor, e continuar no meu propósito de chegar aos 80kg antes dos 52 anos ,faltam 11 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário