sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que ter em casa?

São 18 dias de reeducação alimentar, a cada dia que passa mais me acostumo a este novo estilo de vida,não sinto tanta falta de alimentos que eu tanto gostava, como pão, arroz, doces, pamonhas e pitza, entre outros, tinha dias de me dar desespero por um doce, queria comer dois pãezinhos de uma vez, mas quando a saúde reclama, tem de vir a força de vontade de viver, ou o medo de morrer, mas as coisas mudam, mudei meus habitos em todos os sentidos, na minha casa só entra alimentos que posso comer, limpei a geladeira de tudo que não posso, agora só frutas, verduras, carne magra,suco ligth, gelatinas, pão integral, manteiga ou margarina nem pensar em ter, na dispensa tambem mudou tudo, acabou oleo, agora só azeite, acabou bolachas de coco ou recheadas, só integrais,acabou farinha de trigo para os bolos, ou farinha de mandioca, acabou leite condensado, polvilho para os biscoitos ,açucar troquei por adoçantes, mas esta valendo a pena,estou vendo os resultados, minha filha que esta comigo nesta mudança, agora só viaja para fazer a pós graduação com os pacotinhos feitos, leva até os pães integral, barrinhas de cereais e bolachas e frutas, tudo na bolsa.Eu tambem levo para o trabalho minha fruta ou barrinha para o meio do dia, o interesante é que todos ao meu redor começaram a fazer o mesmo, é contagiante, ainda bem, um ajuda o outro. Uma pena ainda não estou caminhando, mas segunda feira começo se DEUS quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário