terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tem gente que diz cada uma...............

Hoje eu ouvi uma mulher me falar algo que é para acabar, eu disse que iria ao fisioterapeuta e ela disse que nada disso resolve, a melhor coisa que teria de fazer era comprar um par de muletas, que iria dar muito mais resultado,coisa horrível de se ouvir...mas tem de entrar em um ouvido e sair do outro.Fui fazer a fisioterapia, aquele choquinho é muito ruim, vou ter de fazer 10 sessões, hoje combinei também com o personal e começamos quinta, estou animada e confiante, meu joelho agora só doe se fico muito tempo em pé, hoje fui em uma obra e fiquei quase que a manhã inteira em pé, por isso doeu.Estou preocupada com meu peso pois tem uns dez dias que minha balança quebrou e a correria não deu tempo de providenciar outra,mas estou conseguindo manter a RA direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário