quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A saga da noite continua


Vou ter de literalmente amarrar as minhas mãos a noite, que é isso? Antes estava tudo bem, agora não sei se é por estar muito ansiosa, esta me dando fome a noite, ontem e hoje tentei comendo carbohidrato no almoço,mas continuo com fome, e também por estar correndo muito não estou comendo nada no meio da tarde, sei que isso esta prejudicando minha RA,  tenho de arrumar uma solução para isso,chego em casa as 19:00h com uma vontade louca de tomar um café, ai como bolacha, queijo, peito de peru, como uma fruta e tenho que me controlar muito para não comer  coisas mais tarde.E também minha balança já estragou, não sei quanto emagreci esta semana, fico mais apreensiva, me viciei na danada da balança, antes só amarrada para subir em uma, rsrs, mas agora amo me pesar e ver resultados.Estou aceitando sugestões.

Um comentário:

  1. É a hora mais difícil, rsrsrsr

    Cris, já tentou ter gelatina diet em casa? Ajuda um pouco.
    Ahhh, antes de achar que é fome, vale tomar um pouco de água. Se continuar vc come algo pouco calórico ou em temperatura quente, ajuda a manter o estômago saciado.

    ResponderExcluir