sábado, 29 de janeiro de 2011

Aconteceu o que não podia acontecer

Realmente não poderia acontecer o que me aconteceu ontem, fui sair do carro e pisei em falso, meu joelho estalou e não consegui andar mais, tive de ser levada ao médico em Rio Verde, cidade vizinha, com muitas dores, ele suspeita que rompeu algum ligamento ou os meniscos, vou ter de fazer ressonância magnética, vou ter de ir à Goiania, ele me recomendou repouso e muito gelo no local, fiquei  triste, pois tive de mudar meus planos(pois iria à Uberlândia domingo) atrapalhou meu trabalho e também meus gastos, pois não é barato, além de ter de ficar em casa, o que é um perigo pois quando estamos osciosas tendemos a comer, ou pelo pelos dá mais vontade de comer, mas bola para frente, que DEUS permita que eu saia desta logo e que não seja nada mais sério, agora vou deitar de novo e colocar gelo, pois está doendo muito.

Um comentário:

  1. fique calma, Cris, vai ficar tudo bem!! vc vai conseguir, mesmo com esse obstáculo...

    aliás, obstáculos servem pra serem pulados, certo?

    beijos

    ResponderExcluir