sábado, 15 de janeiro de 2011

Fui ao medico

Fui ao medico,o diagnóstico é artrose avançada nos dois joelhos.O tratamento´será com reposição de cartilagem,fisioterapia, emagrecimento e exercícios acompanhado. Não será fácil, meus dias são muito corridos, e vou ter de arrumar tempo para a fisioterapia para fortalecimento e exercícios, pensei que não poderia fazer,mas ele me recomendou, já arrumei um personal e semana que vem começo, pois tenho de emagrecer mais rápido para aliviar meus joelhos,o remédio também já mandei manipular e agora é levantar a cabeça e fazer minha RA direitinho, sem desvios a noite, é muito serio, quero andar pelo menos uns 30 anos ainda, rsrs, se DEUS permitir. Arrumei um personal, que é muito exigente, vou precisar disso pois tenho muita preguiça de exercícios ele vai ter de ser firme comigo e não tenho paciência com fisioterapia, sou agitada demais para isso, vou ter de superar todas estas dificuldades, remédio então....sou péssima para lembrar de tomar e o medico disse que tenho de tomá-los 6 meses initerruptos, e pior ainda vou ter de usar palmilhas, pois meus joelhos só desgastaram por fora e estou pisando torto, detesto sapato fechado, parece castigo, tudo que não gosto vou ter de fazer, também quem manda não cuidar da saúde mais cedo, que isso me sirva de alerta para as outras coisas.O desafio será grande, as dificuldades serão muitas, mas sei que vou supera-las, preciso disso.

Um comentário:

  1. Oi Cris
    Seja bem vinda ao meu cantinho, já estou te seguindo tá,tenha um belo domingo e força amiga pq vc já é uma vencedora, já eliminou 28kg.Determinação sempre.
    Beijosss

    ResponderExcluir