sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia de descanso e de vigiar para não comer

Sabadão gostoso, tempo limpinho sem chuva, muita preguiça e vontade de dormir......como é bom descansar depois de uma semana corrida , ontem fui visitar cliente em uma cidade vizinha e meu joelho doeu muito de dirigir, fiquei cansada, mas hoje é só sombra e água fresca,rsrs.... mas tenho de ter muito cuidado, pois toda hora me pego pensando em arrumar uma coisinha para comer, tenho de vigiar dobrado, mas até agora estou indo bem, converso comigo mesmo e falo que não posso jogar fora tudo que conquistei na semana, fico me controlando, estou bebendo muita agua ´para tapear o estômago,  acho bom ficar aqui no blog mexendo, conhecendo novas pessoas, postando, procurando amigas, por falar nisso cadê a Luana, estou sentindo falta dela, não consigo postar para ela, estou com saudades da força que ela me dá. Quando estou aqui não sinto fome, sinto é mais vontade de vencer, de chegar a minha meta. Bom final de semana para nós todas
Muita saladinha básica e frutas neste final de semana

4 comentários:

  1. OIE QUERIDA

    OBRIGADOOO PELA VISITINHA, VOU TE

    SEGUIR TBM !!! BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que prato de salada lindo, rsrsrs

    Vou organizar um desafio de fotografar tudo o que se come e lembrei dele agora, quando vi essa foto.
    Quem dera, minhas comidinhas fosse assim tão bonitas, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu em casa sou um perigo tb, fico caçando oque comer...deprimente rs..
    Vim agradecer tambem o apoio no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Adorei o pratão de salada.
    E vigiar mesmo! o ócio nos faz comer =(
    Pensa se vale jogar tudo fora adquirido na semana!

    beijao e te cuida

    ResponderExcluir