quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tem que estar bonito e gostoso

É realmente, nos que fazemos RA, que temos sérios problemas com a balança, que gostamos de guloseimas, precisamos ver nos pratos que colocamos à mesa, algo que encha os olhos e que literalmente nos faça "lamber os beiços", tem de ser colorido, apetitoso e ligth, não é fácil, mas não é impossível também. Esta mesa foi minha filha que preparou, é simples, mas amei, eu particularmente sempre gostei de comida misturada com coisas doces, por isso hoje coloco muita fruta na minha mesa, facilita  a ingestão de algumas verduras que não gosto muito, mas que como. Temos que sentir prazer em comer verduras, legumes e frutas, tanto quanto gostávamos de comer tortas e bolos engordativos, temos que aprender a saborear cada coisa que colocamos na boca, sentir as texturas, ver o colorido natural e pensar o tanto que são saudáveis e nos fará bem, na minha opinião este é mais um dos segredos para nossa RA ter sucesso, comer coisas saudáveis tem que nos dá prazer, isso é ter prazer de viver, é amar a vida ,é se amar.

5 comentários:

  1. Oi Flor...
    Nós vamos conseguir com certeza...
    vc sair dos 130 e eu dos 125...
    tenho que ser mais persistente...
    te admiro muitoooooooooooooo
    parabéns
    tenha um linda semana..
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!

    Obrigada pela visita, só consegui comentar nesse post e depois volto com calma, força e vamos juntas nessa luta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oie querida

    Que bom ! Vaidade com bom senso faz muito

    bem para nós mulheres ! beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Não estu conseguindo comentar no seu post mais recente, então vai aqui mesmo!
    Primeiramente, muito obrigada pela força lá no blog. Adorei conhecer seu cantinho =)
    Ainda bem que um pastel só, de vez em quando, não vai ser o responsável por aumentar a balança, é só tomar cuidado com o exagero...
    E com uma mesa linda dessas, tenho certeza de que vc vai se alimentar muito bem =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi cris? obrigada pelos comentários, agora sou sua seguidora! bjus

    ResponderExcluir