sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ansiedade atrapalha muito a nossa RA

Com todos estes problemas, estes altos e baixos, que venho passando, tenho me sentido muito ansiosa, principalmente quando estou em casa, depois do trabalho, tenho de vigiar muito para não comer, mas o tempo inteiro penso que tenho de comer algo, de mastigar, isso é vicio de gordo, só pode ser, não é fácil controlar estes impulsos, tenho de trabalhar muito minha cabeça, pensar nos exercícios que fiz, de como foi dolorido e se eu vacilar perco tudo que fiz pela manhã, tenho de pensar nestes últimos 6 meses que emagreci quase 30 kg, como foi difícil chegar até aqui,tenho de fazer auto ajuda, ser minha psicóloga mesmo, o que me ajuda muito também é vir aqui para o computador e ficar navegando,mexendo no blog e na hora que aperta muito tenho de dormir,tem hora que fico pensando será que a gente se cura deste vicio? será que um dia eu vou levar uma vida desgarrada de comida, ou vou ter de passar o resto de minha vida vigiando e me controlando o tempo todo?
Meu maior aliado nesta luta tem sido as frutas, gosto muito de todas e não deixo faltar em casa muitas variedades, no lanche da tarde, as vezes tenho comido estas bolachinhas que são deliciosas e um pacotinho de 100calorias  e doce me acalma um pouco, mas sei que não pode todos os dias, gelatina, coalhada ligth, também me ajudam muito.
Eu sempre ouvi falar dos alccolicos anónimos, que eles comemoravam um dia de cada vez, achava estranho, mas é a realidade, quando acordo de manhã e penso que no dia anterior eu fui dormir e não exagerei na alimentação, não me empanturrei de coisas é uma comemoração dentro de mim, é uma satisfação grande e outra coisa que tenho comemorado demais é cada aula  com o personal que vou(que por sinal são otimas) mas tenho dia que penso em não ir, levanto a cabeça e falo EU VOU não quero desistir, eu quero viver e saudável, preciso disso.

Um comentário:

  1. Oi!!!!
    Obrigado pela visita e comentário.
    Cris, você é uma das minhas inspirações...25 quilos!!!!!
    Parabéns!
    Também tenhos minhas anciedades, muitas. É um monstro enfrentamos, mas ele não será maior do que nós.
    Vamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir