terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boas noticias

Graças à DEUS meu netinho saiu do hospital, está se recuperando e a vida começa a voltar no lugar,hoje já me exercitei, ele está me dando muitos exercícios para os braços, barriga, pois por enquanto tem de preservar os joelhos,estou amando as aulas, fazemos muito alongamento, dói bastante ainda,mas é otimo, não sei quando ou como começou, mas eu estava com muita dificuldade de mexer os braços, até para pentear os cabelos doía, tudo que eu pegava mais pesadinho um pouco, não dava conta, lavar e passar roupa então eu realmente não dava conta, mas este final de semana, com uma filha no hospital e a outra na pós graduação em Uberlândia, tive de lavar, passar e fazer varias coisas e não senti aquelas dores, ai que vi o tanto que eu estava sedentária e  o que a musculação e os exercícios estão fazendo comigo, estou com força nos braços e muita mais disposição, acordei, pois estava entregando os pontos, meu peso hoje é 131kg, esta devagar, as vezes penso em ir a um nutricionista ou médico, mas tenho medo de desanimar, de não continuar e eu preciso realmente emagrecer, nem se for lentamente. A variedade de alimentos que podemos comer com a RA é muito grande e eu realmente estou gostando muito de como estou fazendo, mas sei que um profissional me ajudaria bastante, estou cheia de duvidas a este respeito, preciso definir uma estratégia para emagrecer mais depressa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário