quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É um desabafo...................

Estou contrariada, muito contrariada, quero uma esteira, para me ajudar, estou morrendo, de vontade de me exercitar, fazer academia é muito difícil pois só tem magrinha e as gordinhas ficam lá atrás bem longe do espelho, se vamos para um aparelho eles ficam controlando e eu não sabia porque, agora descobri, é que os aparelhos tem o peso máximo que pode usar, não estou achando esteira  para comprar que suporte meu peso, o máximo que achei é para 110kg então vou ter de emagrecer um bom tanto para poder comprar uma, já não basta não encontrar roupas e sapatos, agora essa também................................e balança até agora só achei uma aqui na minha cidade que posso pesar as outras é no máximo 110kg também..................também quem manda ficar gorda????????????????????

3 comentários:

  1. Minha balança de banheiro vai até 150 quilos... dá uma olhada no meu blog que lá tem o link do produto no mercado livre, pode comprar que chega direitinho.

    Qdo comprei minha esteira, eu estava oscilando entre 115 e 118 Kg, e a esteira diz que só aguenta até 110, nunca morreu até hj...rsrsrs, mas tb eu tenho um marido McGyver... ele sempre salva minha esteira, que é fraquinha mesmo, mas me aguentou firmemente por quase trezentos Km já, sem morrer!!!

    Existem esteiras que aguentam mais do que 150 Kg, eu cheguei a ver uma nas Casas Bahia qdo comprei a minha, mas a diferença de preço era de mais de 300 reais e na época eu não podia gastar tudo isso, é uma esteira bem robusta, com cara de invocada, que deve valer a pena pra vc...

    Pesquise na internet, baixe o DVD da solange Frazão e faça aulas em casa mesmo, vc pode fazer só o que aguentar, mas e fizer tudo é ainda melhor! tem DVD de ginástica da AVON, que é uma aula de step, mas vc pode fazer no chão, pra não machucar o joelho, tem aulas de Pilates espalhadas pela net, eu aconselho vc a comprar o DVD da AVON e o da SOlange, o da AVON é baratinho, eu tenho, e é ótimo, a aula é animada, gostosa de fazer e me faz suar em bicas, mesmo eu não tendo um step em casa.
    Se vc não conseguir encontrar uma esteira, use essas alternativas até poder comprar uma, vão ajudar muito.

    Lembre-se de comprar bons tênis, com amortecedores fortes, um tênis torto vai machucar seus joelhos e suas costas e vc nem vai saber porque está sentindo dores.

    Ah, e toma coragem e posta suas fotos!!!

    beijos e boa Quinta!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ....
    eu descobri seu cantinho ...
    e agora vou sempre por aqui para acompanhar sua evolução
    bjim

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga esse mundo e pequeno
    nunca imaginei encontrar alguém daki
    eu tô aqui em jataí a uns 3 anos e também vim a trabalho rsrs
    bjim

    ResponderExcluir