segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As coisa precisam mudar........

É isso mesmo, as coisas precisam mudar na minha vida, já dei o primeiro passo que é começar a RA, já emagreci 8kg e minhas calças estão caindo, rsrs , estou super feliz com isso, mas não vou apertar agora , vou deixa-las caírem de verdade. É gostinho de vitoria, mas preciso me cuidar também, do meu cabelo, da pele, das unhas, este ano fiz a unha só uma vez, limpeza de pele tem anos,preciso ter uma motivação para isso, estou vendo uma luzinha lá no fundo do túnel, como pode uma mulher ficar assim? as vezes me pego pensando no tanto que  eu era exigente, para ficar assim , sem vaidade nenhuma. como uma pessoa engorda 80 kg????????????/ aonde eu estava com a cabeça??????????mas não adianta ficar se lamentando agora.................................... é bola pra frente, não posso perder mais tempo.......................... ele não espera..................... é agir , seria bom se  tivesse jeito de continuar a viver apartir de onde parei, passou ............................agora é pegar as rédeas de minha vida e continuar ....................ser mulher..........................ser ativa..........ser disposta.....................principalmente me AMAR.

2 comentários:

  1. Cris, vc tirou fotos antes de começar?? se não tirou, tire jááááá!!! pra servir de incentivo daqui a um tempo, quando estiverem faltando só uns 10 ou 20 quilinhos pra vc emagrecer, vai montando "antes e agora", se vc já emagreceu 8 Kg, já pode fazer um, toma coragem e faz, vc não vai se arrepender!
    não sei se vc tem uma esteira pra fazer AF em casa, se não tiver e puder COMPRE UMA, pq na rua vc pode machucar os joelhos, aconteceu comigo e, acredite, é a pior *M* que tem a gente não conseguir subir escadas ou entrar no carro, ou simplesmente sentar numa cadeira comum sem chorar de tanta dor... eu machuquei meus joelhos fazendo caminhada na rua há mais ou menos 10 anos, eles começaram a doer de repente, na época eu estava bem abaixo do terceiro dígito, mas já era peso demais pra eles, aí, por causa da dor, parei o exercício, e os joelhos foram piorando conforme o peso foi aumentando... eu já sei que eles nunca mais serão os mesmos, mas melhoraram muitíssimo depois que comecei a me exercitar na esteira, não troco a minha por nada!!

    Já falei que é com um pouquinho mesmo que começa, depois vai aumentando!! vai fundo e força!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, calça caindo, delicia de vida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir