sábado, 9 de outubro de 2010

Que bom ter amigas...................

Que bom ter amigas, que bom ter pessoas que sabem escutar, sabem falar, sabem amansar nossos corações, tenho a felicidade ter varias amigas assim, tenho minhas duas  filhas que são minhas amigas, tenho minhas duas irmãs que são também minhas amigas e companheiras de trabalho,  tenho minha mãe que é amigona, tenho amigas que moram longe de mim hoje ,que mudaram para outras cidades , mas são inesqueciveis,tenho minhas queridas e novas amigas do blog, que trocamos comentários, todos dias tão esperados conselhos e trocas de experiências,e tem aquela amiga que você abre tudo que ouve seus mais profundos sentimentos negativos e positivos, e na maior calma, no maior amor e diz: não fica assim tudo se resolve tudo passa e eu vou estar do seu lado, a tempestade vem com ventos fortíssimos, mas logo passa e fica uma calmaria.Hoje eu estava muito desesperada muito triste e sem rumo, chorando muito e fui ao encontro desta amiga e agora estou confortada, leve, obrigada Sandra.Obrigada DEUS por colocar esta pessoas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário