quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deixando as frustações de lado

Apartir de segunda feira dia 13/Junho/2011, reiniciei minha RA, depois de dois meses praticamente fora de tudo que tinha conquistado desde Agosto do ano passado,decidi começar tudo de novo, com exactamente 127kg,hoje está sendo o terceiro dia, não é fácil, acostumar a comer de três em três horas novamente, cortar muito carbohidrato e doces nem pensar, mas comi assim mesmo um docinho diet, comi muita fruta, verduras, tomei agua e comecei a tomar chá branco, além da farinha de beringela e a linhaça de manhã , estou me sentindo bem, um pouco ansiosa, mas bem, me sinto feliz, vou seguir um conselho que recebi de uma amiga aqui do blog, levar um dia de cada vez, tentar sempre, cada refeição que faço e não exagero é uma conquista, até chegar a próxima, penso muito em comida, fico sempre pensando no que vou comer na próxima refeição, mas graças à DEUS, sempre penso nas frutas(pelo menos isso). Tenho sentido também uma vontade enorme de me alongar, de me exercitar, vou ter de tomar uma providência a este respeito. Bem amanhã será um novo dia, rumo a próxima meta que é sair dos 127 rumo aos 119.

4 comentários:

  1. Olá Cris.Eu tenho seu blog nos meus favoritos já faz um tempinho. Gosto de acompanhar pessoas que acreditam em seu potencial. E vc é uma delas! Voce já emagreceu bastante, parabéns! Não é uma jornada fácil, nem com RA nem com cirurgia dos estômago. Mas de uma maneira ou outra precisamos ser fortes e determinadas. Eu sei exatamente como você se sente. Encontrei seu blog, numa noite quando estava me sentindo muito miserável por me permitir comer até passar mal. Mas exemplos como o seu me encheram de esperanças.Entrava aqui todos os dias para ver alguma atualização, e as vezes demorava muito tempo. E eu entendia que pra você aquele momento não estava sendo fácil. Mas fiquei feliz em ver que agora você voltou. E essa semana decidi criar um blog e recomeçar minha luta contra o vicio pela comida e a obesidade. Eu sei que podemos Cris! Podemos cair alguma vez, mas temos que nos levantar imediatamente! eu proponho que juntas nos ajudemos a emagrecer. Ninguém salva ninguém, mas podemos dar as mãos e caminhar juntas nessa jornada e enxergar a luz no fim do túnel. O que você acha? Tenha um excelente dia! Força!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Que bom que está recuperando a sanidade..rs.rs
    Vamos juntos nessa caminho. Aos poucos vamos descobrindo novos sabores, prazeres e cores.
    Conte comigo.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela retomada. Há de ter muito sucesso. No começo, é normal sentir-se um pouco 'desencaixada', já que vinha num esquema libertinário (rsss), mas a cada dia bem feitinho, perceberá o bem-estar que isto traz ao corpo, à mente e até à alma, e vai querer mais e mais. A gente se sente tão melhor quando está pisando de novo na estrada, e indo na direção que nos favorece! Parabéns e vá em frente viu? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi...passando por aqui, e vi que vc esta retornando.. ÓTIMO RETORNO..E nunca esqueça que as amizades que vc fez aqui , vão te auxiliar sempre...a cada resbalada..mas nao desista jamais...pois a cada queda, lembre-se que vc retorna mais forte...e com mais conhecimento de vc mesma...BOA SORTE e com certeza vai dar certo viu. Um beijo e otimo domingo.

    ResponderExcluir