domingo, 19 de junho de 2011

Frustação............. nem pensar mais nisso

Hoje esta fazendo 7 dias que voltei  a fazer a RA, estou me sentindo muito bem, pesei agora de manhã e estou com 125,700 kg, é uma conquista, consegui fazer direitinho tudo, fora ontem a tarde que fui na festa do meu netinho na escola e acabei caindo na tentação de comer um copo de canjicada, mas foi só isso que saiu fora, não quero permitir boicotes, estou tomando chá branco e esta sendo um otimo diurético, estou tomando uma formula que mandei manipular com carqueja, beringela, alcachofra e aloina, que também esta sendo otimo para funcionar meu intestino,também comprei um chá de oliveira, mas é horrível de tomar, estou sem coragem, rsrs, sou meio mole com gostos amargos.
Estou super feliz com meus amigos do blog, tenho recebido apoio e otimas palavras, é muito bom compartilhar nossos anseios e frustrações mas nossas conquistas  também, é uma troca muito gratificante.
Quanto aos exercicios físicos ainda não sei como fazer, estou querendo fazer alongamento, meu corpo pedi por isso.

3 comentários:

  1. Você está no caminho certo. E vai vencer a parada. Sobre a atividade física, eu acho que caminhar é uma boa alternativa. E o alongamento, sem dúvida, é importantíssimo. Beijos! Boa nova semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tô esperando alguma notícia sua.
    Como andam as coisas?

    ResponderExcluir
  3. E aí Cris, como vai indo? Não some não!!!
    Beijo! Boa semana!

    ResponderExcluir