sábado, 5 de março de 2011

Preocupada com o feriado

Ah como estou preocupada com este feriado, ficar em casa osciosa, a vontade de comer aumenta, hoje pesei logo cedo e estou com 128,400kg, estou delirando de alegria, louca para chegar aos 119kg, que é  minha próxima meta, exercícios também só quinta -feira, vou ter de vigiar bastante, comprei bastante frutas e minha mente toda hora se volta para elas, como pode, isso é ter mente gorda, as vezes fico pensando se tem RM(reeducação de mente) rsrs, pois se tiver, vou ter de fazer...... Adicionei na minha alimentação farinha de beringela de manhã no iorgute(2 colheres de chá).Nunca escrevi meu cardápio diário, vou começar para ver se estou realmente comendo direitinho.
Começando ontem: café da manhã-01 xic.leite desnatado com café e adoçante
                                                      01 iorgute c/02 col.farinha beringela e 01 colher de semente de linhaça
                                                      02 fatias de pão integral c/requeijão ligth
                               10horas- 01 mini barra Trio ligth
                               almoço-salada de rucula /manga
                                            salada de tomate,alface
                                            puré de batata c/molho de carne moída
                                            01 laranja
                                 15horas- 01 coca zero
                                                01 pc.rosquinha mabel 100calorias
                                 janta- sopa de legumes, carne e macarrão
                                           01 pêssego
                                           01 mini barra trio ligth(tava morrendo de vontade de comer um doce)
Sei que preciso melhorar um pouco mais, mas com certeza não será este fim de semana prolongado, pois almocei as 13h. hoje e estou aqui imaginando o que vou comer agora, pode?

2 comentários:

  1. Oi, Cris!

    kkk gostei do RM

    Bjinhos
    Está convidada a passar lá no meu blog! Será muito bemvinda.

    ResponderExcluir
  2. Num piscar de olhos vc chega na sua meta, eu estava com 130 quilos , hj com 118-119 quilos, se eu consegui, vc também irá conseguir, beijos

    ResponderExcluir