quarta-feira, 2 de março de 2011

Até que enfim sai da casa dos 130

Nem acredito mas tem três semanas que meu peso ficava 130kg,ontem fez exactamente 6 meses que comecei minha RA, sai dos 130 e agora estou com 129,400kg, é muito pouco perto do que estava perdendo,mas estava analisando o porque de estar estacionado, pode ser porque eu parei de comer no restaurante  e estou comendo em casa, lá comia uma variedade grande de verduras e legumes, mas sempre evitava batatas, mandioca, abóbora e outros que são um pouco mais caloricos, e em casa é um pouco diferente, agora tem crianças e uma variedade bem menor de legumes e verduras, sempre é umas 3 diferentes e a noite eu comia somente um sanduiche bem ligth e agora tem janta, não engordo pois como pouco, mas também não emagreço, estou precisando me estruturar novamente, pois estava dando certo.Agora a luta para sair da casa dos 120kg, minha meta é chegar até 30 de Abril com 119kg, será que consigo?Vou fazer contagem regressiva. Com o personal vai indo bem, tenho feito muito alongamento e exercícios para os braços e abdominais, mas o joelho ainda dói muito e não podemos exercitar para não prejudicar mais.Alias este problema com o joelho está me limitando muito, são dores horríveis, e como estou andando mancando muito, parece que sai fora do prumo, rsrs........o corpo todo dói, perna direita, pés, coluna, etc.......este negocio de envelhecer é terrível,não estou gostando nada disso, é tão bom ser jovem e ter disposição, por falar em envelhecer recebi um vídeo muito bom, sobre os 20 alimentos anti envelhecimento, vou postar ele aqui, é muito bom saber disso, ajuda bastante na escolha dos alimentos.Vinho,maça,mel, chá verde, iorgute, folhas, café e muito mais, com explicações, achei otimo

2 comentários:

  1. Olá, Cris!
    É só vc não desistir, amiga.
    Vc consegue sim.
    Muito bacana esse vídeo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    vc consegue sim quer dizer conseguimos, pq 119 tb é a minha próxima meta, quero chegar a esse peso dia 30 de março, então mãos a obra e vamos a luta...
    bjs da nega

    ResponderExcluir