segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passou o natal, ufa.......agora vem o ano novo......................

Aconteceu o que eu previa, acabei comendo panetone e pernil e etc, engordei exatamente 1kg, não acreditei quando vi, sinceramente fiquei deprimida, queria vomitar,é muito difícil perder cada grama, mas ganhar é fácil demais, mas no ano novo vou me conter, se precisar nem quero sair de casa,eu vi que isso é que nem vicio, e tem de ser conquistado cada dia, cada refeição, e se não nos controlamos ainda é porque não estou curada do vicio, tenho muito que aprender ainda, tenho muitas etapas para serem conquistadas, mas não desisto, hoje já voltou tudo ao normal, comi direitinho, só que vai ser mais difícil  entrar o ano com 129 que nem eu queria, só faltam 4 dias,mas ficou uma alerta para mim, preciso ser curada desta doença  ou seja deste vicio. Mas mesmo assim ontem a noite antes de ir para a igreja tirei uma foto para colocar aqui e vcs verem como estou.

2 comentários:

  1. Olá, Cris!! vim desejar feliz ano novo, e que todos os seus desejos se realizem nesse ano que se inicia!

    Você já está muito diferente, pelas fotos que postou dá pra ver, vai em frente que vc consegue!!

    já eu... ando precisando de mais disciplina...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi cris realmente não e fácil a cura desse vicio
    eu tô a quase 1 ano na luta a ainda tenho recaídas
    mas vamos lá desistir nunca e que 2011 seja um ano de muitas conquistas
    bjim

    ResponderExcluir