quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAIS UMA CONQUISTA

Bem eu devagar vou chegando, estou com 134kg, é muito ainda eu sei , mas esta sendo uma vitoria cada vez que piso na balança, quero muito entrar o ano de 2011, na casa dos 20, pode ser 129,9kg, mas minha meta é sair de dezenas em dezenas,agora no final do ano, sempre aparece muitas coisas gostosas, eu amo panetone, inclusive ganhei um, mas sei que vou me controlar o máximo, preciso de toda família, todos amigos e todas amigas blogueiras para me ajudar nesta etapa, mas sei passo pela prova de fogo, rsrs. Aproveito e agradeço a força que todas tem me dado,esta sendo muito importante nesta caminhada minha, e desejar muita paz, muito amor e feliz natal `a toas, um brande beijo no coração de todas

2 comentários:

  1. Passando pra desejar uma ano novo repleto de alegria e realizações!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga, pode ser devagar mas vamos conseguir, estas festas de final de ano são para nos provar, RA é para vida toda temos que nos conter diante de coisas saborosas mas engordativas....comer com moderação... fica firme.

    ResponderExcluir