segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frustação

Isso mesmo, estou frustrada e muito, não estava nem conseguindo postar aqui, estou com vergonha, não emagreci nada este mês que passou de maio, fiquei oscilando na balança entre 126 e 128, teve dia que me desesperei, não quero mais engordar, mas não estou sentindo vontade de mais nada, estou desanimada, triste, sentindo uma profunda frustração, aquela vontade de vencer não sei porque foi embora, com todos os sonhos e vaidades. Tive que adiar a cirurgia no joelho, pois tinha de ter emagrecido pelo menos 10 kg. E estou comendo mais a cada dia, sinto isso, não sei o que fazer, realmente estou precisando de ajuda, de socorro.

5 comentários:

  1. Olá, Cris.

    Passei por aqui pela primeira vez e já estou te seguindo.
    Estamos juntos nessa batalha por dias melhores para nossa saúde.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha,estou cheia de problemas,acabei de perder meu emprego, e estou acima do peso,mais vamos juntas decidir pela nossa vitória? Não coma pensando na caloria, coma por prazer e moderadamente..Em vez de reclamar,vamos agir..onteme stava assim como vc,mais decidi mudar..então minha amiga,vmaos a luta.. se comer um pocuo a mais, de uma caminhada de 20 minutos,tome sopinhas neste inverno,e vamos lá,vamos conseguir..beijos me add tb

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Todos nós passamos por isso. Dá vontade de chutar tudo. Mas, nós que temos essa doênça terrível: A OBESIDADE - não podemos desistir. Se fisermos isso, vamos mais cedo pro caixão, ou sofreremos um AVC e tantas outras coisas como consequência. Um dia de cada vez é o que nos foi dado a viver. Pra mim, um dia é muito pra administrar, costumo dividí-lo em duas ou três partes. Sofro com a ansiedade. É terrível.
    Mas os únicos que não pode desistir somos nós. Faça isso por você mesmo. Só por você.

    Saúde!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!!!!

    há quanto tempo não nos falamos né?!

    eu andei meio sumida do blog, estou voltando... mas tb venho passando por várias situações que me deixam triste, e acredite, o menor dos meus problemas é o excesso de peso... o que ando fazendo é comer quando tenho fome, devagar e em menores quantidades, pelo menos parei de engordar...
    tenho tentado caminhar diariamente e não paro com as aulas de ginástica, mas no mais, estagnei tb...

    não desanime, vc precisa muito de VOCÊ!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não se desespere. É preciso reverter a situação. Para tanto, é necessário que avalie o que a está levando a comer mais e mais, ou seja, a prosseguir na direção contrária à que deseja. Faça um dia de cada vez. Dentro de cada dia, uma hora de cada vez. Com calma, sem neuras. Mas tentando fazer com que a primeira hora seja ótima, para ter vontade de caprichar na segunda e por aí vai. E se falhar numa hora, tem a próxima para acertar o passo. E vai engrenando aos poucos. Se precisar, peça ajuda especializada. Nem sempre a gente tem que dar conta de tudo sozinha.
    Estou na sua torcida, vamos lá! Beijo!

    ResponderExcluir