sábado, 16 de abril de 2011

Comparação

                                                                               
niver mamãe abril 2011 com 126kg

natal de 2009, com 160kg

 Fiquei feliz quando vi minhas fotos no niver de minha mãe, agora no começo de abril, realmente estes 34 kg que eliminei definitivamente da minha vida ,estão fazendo diferença,  não é convencimento não, rsrs mas fiquei bem melhor, falta muito ainda para eliminar.Quando esta gordura toda que não me pertence for embora vai ser um sonho, eu magra novamente, escolhendo roupas que gosto, e não as que me cabem,, sapatos lindos maravilhosos e não sapatinhos que cabem meu pé gordinho, ah e colocar um relógio e uma pulseira no braço, pois não tem relógio que dão no meu braço,que delicia.....hum.......tem uma coisa também, minha filha que é enfermeira foi verificar minha pressão ontem e por incrível que pareça o aparelho coube em meu braço, nunca dava ela ficava super contrariada, é e minha pressão esta normal, graças à DEUS.
Preciso todos os dias falar e ler isso, para não J A C A R ,isso mesmo esta indo bem,mas tem dias que não sei o que acontece e eu escorrego e adio  a minha conquista definitiva, se não tivesse escorregado, poderia ter emagrecido mais uns 6 a 8 kg, sei que todo mundo fala que é normal isso acontecer, mas não vale a pena, pois a vitoria tem um sabor bem mais agradável, tem cheirinho bom, de coisa nova e bonita, hoje fiz um propósito comigo mesmo,meu presente para quando chegar aos dois dígitos é uma bolsa maravilhosa da Carmem Stefan e um relógio com pulseira maravilhosa que vi no shopping, sei que é consumismo, mas eu vou merecer, depois de tantos anos sem vaidade, sem vontade de comprar nada, pois tudo ficava feio, tinha deixado de ser mulher, era só um monte de gordura ambulante, que trabalhava e comia, chega..........quero ser feliz, quero ter qualidade de vida.

6 comentários:

  1. nossa parabéns pela evolução no peso sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A DIFERENÇA É NOTORIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... quanta diferença...
    parabéns...
    Te admiro a cada dia mais e mais...
    Bjs da nega

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é notável a diferença, está ainda mais bonita e já sentindo os efeitos benéficos do que fez por você e continua fazendo. Continue firme sim, você merece toda a alegria e bem-estar que isso provoca. E em breve se dará os presentes que já está sonhando, claro que tem que se mimar mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi menina???!!Vim conhecer seu cantinho por indicação da Lu.Parabéns pelo progresso na RA menina, vamos que vamos.Estamos juntas.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa 34Kg é muito peso... parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!
    Quem conseguiu perder tanto peso assim consegue perder tudo o q quer... vc é muito forte...
    Eu tb tenho problemas com sapatos principalmente quando tava perto da casa do 90Kg, meu problema era na panturrilha, não cabe nd...
    Vamos conseguir, ficar lindas e vaidosas...
    Fica com Deus !!!!!!!! Muita força pra vc!!!
    Bjos

    ResponderExcluir