domingo, 7 de novembro de 2010

Dando pulos de alegria..................


YES, YES, YES.................................................consegui sair da casa dos 140 kg, agora estou com 139kg, estou pulando de alegria, muito feliz, feliz, feliz, esta semana não foi facil, o ponteiro não abaixava, agora rumo aos 130kg, já foram duas dezenas de kg, como disse uma amiga minha , já foi embora para o espaço um saco de cimento,rsrsrs. Vou seguir seu conselho Luana, vou procurar aula de dança de salão esta semana, obrigado pela dica,bjos.pode parecer bobagem, mas foi uma conquista muito grande, me deu um animo novo, estou a todo vapor, quero mais, yes yes, yes. MUITO FELIZ 

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to aqui vibrando juntooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga linda!boa tarde!como vc esta?olha só,deixei um selinho pra vc la no meu cantinho,depois da uma passadinha la ta pra vc pegar...
    fica com Deus!bjos!

    ResponderExcluir